FANDOM

Greys

Greys

A raça dos greys é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de visionários da Nova Era a diferentes cientistas.

Os Greys como são apresentados pela comunidade científica: São muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados uma raça com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando, testando vários indivíduos por motivos não muito claros.

Os Greys como são apresentados pelo Movimento da Nova Era: são freqüentemente identificados como demônios ou raça de energia negativa. Eles são freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e seus objetivos são desconhecidos.

Os Greys são relacionados com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e da Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto com os Greys, permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo.

Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos Humanóides em aparência, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés)

1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.

2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.

3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança.

Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.

Espécie Extra-Terrena: Greys (Acizentados)   Motivo de Visita: a.k.a. Exploradores, a.k.a. Reticulanos   Altura: 1 metro e 20-30 centímetros   Peso: 29-38 kilos (estimado)   Olhos: Largos em forma de gota, pretos   Cabelo: nenhum   Pele: cinza, áspera   Sexo: nenhum orgão reprodutor visível, suspeita clonagem para reprodução   Origem: sistema estrelar Zeta Reticuli na constelação de Orion   Comunicação: telepática

Características Peculiares: Cabeça larga a qual é proporcionalmente muito maior em relação ao seu corpo do que a cabeça dos humanos.  Uma pequena rachadura como boca.  Pequenos "cortes" como nariz e orelhas.  Mãos com apenas quatro dedos ligados por uma camada de pele. Corpo magro.

Os Greys são a espécie extra-terrena que mais apareceu para pessoas de todo o mundo. Segundo indivíduos que estiveram em contato com os Greys, a intenção  deles varia: alguns dizem que eles são bons seres-estão aqui para nos guiar à  evolução, enquanto outros acreditam que eles são cruéis invasores que pretendem  tomar conta do planeta. Uma coisa é certa, a maioria das pessoas que estiveram  em contato com os Greys acreditam que a principal característica deles é a  abdução. Os Greys são identificados como indivíduos abdutores e que extraem ovos  ou semen para criar o grey-humano hybrido.

Os Greys são a espécie extra-terrena alegada de sofrer um acidente com  um O.V.N.I. em Roswell, Novo Mexico em Julho de 1947. Alguns  pesquisadores acreditam que os Greys entraram com um acordo com o governo dos  Estados Unidos da América para trocar a avançada tecnologia deles pela permissão  de abduzir cidadãos Americanos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória