FANDOM

Comicbook characterweb2.jpg

Comic book Characther

Jenny Elsewhere
é uma personagem open source (código aberto) de quadrinhos canadenses criada por Carter-Ethan Rankin.

OrigensEditar

O nome "Jenny Elsewhere" encontra-se disponível para qualquer um que encontre uma história apropriada para a personagem... mas a personagem em si é uma folha em branco. Como ela parece, como se veste, suas qualidades e sua agenda, tudo isso - depende do indivíduo que queira fazer algo com o nome.Qualquer um pode criar sua própria Jenny Elsewhere do início.

Imagine que - não importa quem ela seja - ela deve funcionar primeiramente como a principal antagonista de Jenny Somewhere; o yin para seu yang e tudo o mais. Como Jenny Somewhere não existe em todos os universos (como Jenny Everywhere faz), é previsível que Jenny Elsewhere existiria aonde Jenny Somewhere não.

Em resumo: Use o nome, invente o resto. É claro que não é necessário seguir o nome e esquema "Jenny Elsewhere", mas seria uma ideia divertida que as pessoas poderiam brincar.

Histórico de PublicaçãoEditar

A primeira aparição de Jenny foi na história em quadrinhos Name's Not Down" webcomic, em outubro de 2002.

O ParágrafoEditar

Todos os trabalhos com a personagem devem incluir o seguinte parágrafo:

"The character of Jenny Elsewhere is available for use by anyone, with only one condition. This paragraph must be included in any publication involving Jenny 'Elsewhere, in order that others may use this property as they wish. All rights reversed."

Que em português ficaria como:

"A personagem de Jenny 'Elsewhere está disponível para uso por todos, com uma única condição. Esse parágrafo deve ser incluído em qualquer publicação envolvendo Jenny 'Elsewhere, a fim de que outros possam usar essa propriedade como quiserem. Todos os direitos reservados."

Ligações ExternasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória