FANDOM

Livrarias Curitiba é um grupo empresarial paranaense de comércio de livros.

HistóriaEditar

Fundado em 1963, o grupo Livrarias Curitiba nasceu do sonho do comerciante catarinense Valentim Pedri. Ex-funcionário de uma editora, ele é um apaixonado por literatura e desde 1951 sonhava em abrir uma livraria. Nossa primeira loja foi inaugurada em Curitiba, num antigo prédio na Rua Voluntários da Pátria que abrigava apenas quatro funcionários e concentrava sua atuação no segmento de livros didáticos e jurídicos. Pouco depois começamos a atender escolas de todo o Paraná e consolidamos nossa posição no estado. Em 1965, demos mais um importante passo e inauguramos a primeira loja em Santa Catarina. Durante os primeiros 30 anos de história, priorizamos a venda de materiais didáticos. Mas a partir de 1999 abrimos as megastores, grandes lojas que são verdadeiros centros culturais e reúnem um amplo mix de produtos – livros, CDs, DVDs, presentes, artigos de papelaria e informática. E com o passar dos anos continuamos crescendo. Abrimos mais lojas em Curitiba, Balneário Camboriú e São Paulo, nas quais adotamos um padrão arquitetônico inovador e criamos ambientes modernos e aconchegantes para que você tenha uma ótima experiência de compra. Hoje são 21 lojas incríveis com mais de 100 mil produtos cada, entre livros, CDs, DVDs, presentes, artigos de papelaria e equipamentos de informática. Tudo isso para ser sempre a sua primeira opção na hora de escolher uma livraria.

Ligações ExternasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória