FANDOM

Nas asas de um anjo.jpg

Nas Asas de um Anjo

Nas Asas de um Anjo
é um livro romântico escrito por Michelle S. Rocha, editado por Clube dos Autores.

SinopseEditar

Kim é uma jovem com um passado triste que há tempos perdeu toda a sua fé em Deus. Sua mãe faleceu em um acidente de carro quando ela era criança e ela presenciou tudo, sobrevivendo por um milagre. O acidente deixou uma marca profunda em sua vida, pois antes de dar seu último suspiro sua mãe citou a visita de um anjo com asas negras como a morte e disse que ela deveria ter muito cuidado.

15 anos depois, Kim conhece Adam, um rapaz lindo e misterioso que possui uma grande ligação com seu passado e também com seu futuro. Adam deveria protegê-la e aquela seria sua última chance, pois se ele falhasse em sua missão seria o seu fim.

Mas seria possível um anjo conhecer o poder do verdadeiro amor? E se as suas escolhas afetassem não apenas a vida de Kim, mas de todos ao seu redor?

Essa é uma história de amor, escolhas e principalmente de fé. Onde milagres podem acontecer, mesmo que a escuridão pareça ser o fim de tudo.

Ligações ExternasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória