FANDOM

Descrição

13177458 1022125487876292 4329012930133602901 n

Você já imaginou viver em um planeta pós-apocalíptico, onde não existem os recursos que conhecemos hoje?  Agora é a hora de vivenciar como seria, viver sem energia elétrica, sem comida pronta, sem água encanada, entre outras necessidades que temos hoje em dia.  Todos vivem em uma aldeia que é sustentada pelas atividades exercidas pelos moradores, onde cada cidadão tem uma função. Certa noite, foram encontrados quatro bebês abandonados em uma casa, no meio da floresta, que receberam os nomes de Wolf, Dragon, Joseph e Poli. Após anos se passarem, essas quatro crianças mostram que são especiais e, com isso, vão ajudando no funcionamento da aldeia, até conhecerem Alben, um homem experiente que viu o mundo antes do apocalipse. Então, ele lhes apresenta um livro mágico chamado grimório, que dará a eles acesso aos seus poderes ocultos e à magia.  Mas, para chegar até seus grimórios, os quatro meninos passam por muitos treinamentos, aventuras e, consequentemente, por muitas lutas com criaturas de outras dimensões. Até chegarem ao seu grande e verdadeiro obstáculo.

  Serviço

Projeto Grimório, Mário Resmin

Formato: 16x23 cm

Páginas: 360

ISBN: 978-85-8442-113-8

Assunto: Ficção

Acabamento: Brochura

Também no FANDOM

Wiki aleatória