FANDOM

Ricardo Almeida é criador do conceito de Webs Progressivas, da Metodologia Moebius e autor de Mirando Resultados (2001) e Medindo Resultados (2005). É especialista em planejamento e gestão de projetos digitais, com passagens por diversas agências como DM9DDB, Totem, Frontier e MMCafé.

Formado em comunicação e marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) de São Paulo, atua no mercado Web desde 1996. Durante a sua carreira, já desenvolveu projetos para toda a América Latina e atuou em alguns dos maiores projetos da região. Foi jurado oficial do FIAP (Festival Ibero-Americano de Publicidade) na categoria Internet e é professor e coordenador do I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo, realizado pelo I-Group e pela FIT.

Como Diretor Geral do I-Group, empresa na qual trabalhou até 2012, desenvolveu também o conceito de I-Brands, trazendo uma série de métricas para mídias sociais (como índices de saudabilidade e de atividade em ambientes colaborativos), hoje aplicados a dezenas de marcas nos mais diversos setores,e em 14 países.

Também no FANDOM

Wiki aleatória