FANDOM

Horas Sombrias.jpg

Horas Sombrias

61efc65e7d.jpg

LiteraCidade

Rosaroxorubi3d.jpg

Para Amar em Todos os Tons

Viagens.jpg

Thays Martins de Paiva ( São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais. 20 ) É uma escritora e blogueira brasileira. Atualmente mora em Belo Horizonte. Cursando Letras na Universidade Federal de Minas Gerais, sonha em ser reconhecida mundialmente como escritora. Fã de Harry Potter e de sua autora desde os oito anos, tem como principal inspiração a mundialmente conhecida J.K Rowling. Adora livros e café, jogar video-game e aprender novos idiomas. Sua primeira obra publicada foi o conto O Pianista, pela editora Andross na antologia Horas Sombrias. Seu poema "Eterna Paritura" foi destaque especial no concurso Jovem Literacidade , categoria poemas avulsos, de 2014 da Editora Literacidade que foi publicado em setembro de 2014. Pela mesma editora, teve a obra " Poema Sujo" publicada na antologia Para Amar Em todos Os Tons.

Em 2015 publicou a crônica O Fracasso do Tempo na Antologia Viagens de Papel da Editora Andross.

E no final de 2015 também pela Editora Andross publicou o conto A Casa da Senhora Halle na Antologia Círculo do Medo.

Escreve poemas, contos, crônicas e no momento está trabalhando em dois romances de ficção infanto-juvenil.

Mantém o blog O Estranho Mundo de Thays

Blog de resenhas Conversas de Leitor

O blog profissional Traducere - Tradução, Revisão e Formatação de Textos

ObrasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória