FANDOM

Capa ufo 2.jpg
UFO - Contos Não Identificados, 
é uma antologia brasileira de literatura fantástica

com organização de Georgete Silen e prefácio de Rober Pinheiro.

Sinopse:Editar

“No começo de julho de 1947, um fazendeiro encontrou em suas terras, nos arredores da pequena Roswel, no Novo México (EUA) estranhos destroços.

Em 20 de janeiro de 1996, após muita movimentação nos bastidores, pelo menos dois e talvez até cinco alienígenas foram capturados por militares brasileiros na cidade de Varginha, sul de Minas Gerais.”

ALGUNS DIZEM QUE ELES NÃO EXISTEM. OUTROS, QUE ESTÃO ENTRE NÓS HÁ MILÊNIOS, OBSERVANDO, PESQUISANDO NOSSOS HÁBITOS, NOS ESTUDANDO.

QUE SOMOS O RESULTADO DE SUAS EXPERIÊNCIAS.

E HÁ AQUELES QUE AFIRMAM: ELES NÃO VIERAM SÓ PARA PASSEAR.

PIRÂMIDES, STONEHENGE, NAZCA, TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, VIAGENS INTERESPACIAIS, OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS, DIMENSÕES PARALELAS, BURACOS DE MINHOCA. INTELIGÊNCIA ALIENÍGENA.

ELES CRUZARAM O UNIVERSO PARA ESTAREM AQUI.

AGORA, RESTA SABER: O QUE QUEREM?...

Inspirada por H. G. Wells, Ray Bradbury e Isaac Asimov, a Editora Don Muñoz apresenta UFO: CONTOS NÃO IDENTIFICADOS, antologia de contos de ficção científica onde os protagonistas são os seres alienígenas. Estaremos a sós no Universo? A editora tem o prazer de convidar você, leitor, a embarcar na esfera espaço/tempo para responder a essa questão. Criatividade e imaginação levarão o leitor a experimentar um contato imediato em nossas páginas.

Viaje a velocidade da luz com UFO. E acredite: eles já estão entre nós

Lista de Autores e Contos:Editar

Book-TrailerEditar

UFO - Contos Não Identificados02:47

UFO - Contos Não Identificados

Ligações ExternasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória